10 de fevereiro de 2009

Bebê a caminho

Olá, minhas queridas leitoras. Deixei o meu blog totalmente de lado, mas nem por isso deixei de entrar em contato com algumas leitoras que me enviaram e-mails, scraps e comentários. Obrigada pelo carinho. Decidi me afastar do blog em dezembro pois entrei em negociação com a cegonha e ficar falando sobre gestantes e bebês acabava por me deixar ansiosa. Deu certo. Em dezembro mesmo.





"E a alma aproveita pra ser a matéria e viver..." Marisa Monte







Pensei em retornar ao blog, mas daí vieram as azias, a enxaqueca (paracetamol não fez nem cosquinha), a falta de ar, o cansaço, o sono... Depois passei por dois momentos de muita angústia: pensei que tinha perdido a gestação. Felizmente, tudo não passou de susto. A ultrassonografia está excelente, tudo certinho como deve ser. Estou no momento de maior alegria da minha vida e compartilhando essa alegria com o Marcus na mesma intensidade. As azias, o cansaço e todo o desconforto do primeiro trimestre estão melhorando e espero retornar ao blog com a mesma freqüência de antes. Tenho aprendido um bocado e quero muito compartilhar e aprender ainda mais com vocês.


Lilypie Expecting a baby Ticker


Beijinhos!

8 comentários:

  1. OiiI!!! seu blog é muito fofo!!!!!
    e ´parabéns pela gravidez !!!!!!!!!!!
    visite o meu também !
    beijinhus
    nat

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nat

    O seu perfil não está disponível. Não consigo ver o endereço do seu blog. =(

    ResponderExcluir
  3. que legaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll
    parabens

    ResponderExcluir
  4. CRIS, PARABÉNS.
    estou muito feliz por vcs. quero te dizer que eu também estou gravida - 9 semanas. apesar dos desconfortos dos primeiros meses, tudo é maravilhoso, não vejo a hora da barriga começar a aparecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris,

    Parabéns!!! Que este bebê lhe complete ainda mais!!!
    Sucesso, alegria e saúde pra sua família.
    E conte no seu blog suas experiências!!!
    Eu engravidei em dezembro tb, meu bebê é do 9/9/07.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cris!
    Somente agora li aqui a notícia!
    Aproveite esse momento e prepare-se para a maior aventura da sua vida! A maternidade amadurece e reinventa a mulher! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris,

    Concordo com a Nádia! Esse momento é único! Vale a pena ser vivido e percebido a cada instante! Hoje, meu filho já tem 1 ano e 8 meses e às vezes sinto muita saudade daquela mexidinha na barriga, daquelas fomes repentinas bem cedinho, da ansiedade de cada ultrasom, da carinha quando a gente ve pela primeira vez!!! Meu Deus, só mãe mesmo p/ saber o que é esse imenso amor que toma conta da gente!
    Fiquei com mita vontade de escrever pois também descobri minha gravidez em dezembro, só que de 2008 e o meu Pedro nasceu no dia 28 de julho!!! Provavelmente o seu bebe também vai ser um leaozinho!!! É uma delícia ter leaozinhos, eles são muito autênticos!!! Gatinhos manhosos e ao mesmo tempo decididos! Um grande abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...