11 de fevereiro de 2009

Site interessante: BabyCentre


Estou aprendendo um bocado com o livro "Esperando meu bebê". Ele foi escrito por Daphne Metland e Anna McGrail, editoras do BabyCentre.co.uk. Segundo o livro, é o "maior site do Reino Unido dirigido a pais e mães e aos que em breve o serão".

Pois bem, fui visitar o site e descobri que já existe uma versão em português. Não é tão completa quanto a versão britânica, mas já tem mais informações interessantes que muitos dos nossos sites brasileiros. Sem querer desmerecê-los, claro! Existem alguns muito bons, mas é sempre legal termos mais uma fonte de pesquisa. E quem souber inglês, visite a versão originial do site. Acho que tem de tudo lá.

Outra dica é fazer o cadastro do site (cadastros distintos para as versões em português e em inglês), assim ele fica sabendo em que estágio da gestação você se encontra e colocará em destaque as matérias que possam mais te interessar.


3 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela gravidez. Espero que tenha uma gestação bem tranquila e saudável!! =)

    Esse site é muito interessante mesmo, mas eu não conhecia a versão em português. até hoje sou cadastrada e recebo e-mails sobre o desenvolvimento dos bebês de acordo com a idade da minha filhota!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog...
    Vê lá, espero que goste...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Quando fiquei grávida, me indicaram o livro O que Esperar Quando Você Está Esperando -
    Autor: Murkoff, Heidi; Hathaway, Sandee; Eisenberg, Arlene.
    Ele me ajudou muito, desde o começo. Nele, você vai encontrar várias informações. O legal é que também você consegue entender o que acontece com o seu bebê mês a mês. Ele era a minha biblía e foi bastante últil e tranquilizador naqueles momentos difícies que toda grávida tem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...