Olá, minhas queridas leitoras.
Deixei o meu blog totalmente de lado, mas nem por isso deixei de entrar em contato com algumas leitoras que me enviaram e-mails, scraps e comentários. Obrigada pelo carinho.
Decidi me afastar do blog em dezembro pois entrei em negociação com a cegonha e ficar falando sobre gestantes e bebês acabava por me deixar ansiosa. Deu certo. Em dezembro mesmo.
Beijinhos!
Pensei em retornar ao blog, mas daí vieram as azias, a enxaqueca (paracetamol não fez nem cosquinha), a falta de ar, o cansaço, o sono... Depois passei por dois momentos de muita angústia: pensei que tinha perdido a gestação. Felizmente, tudo não passou de susto. A ultrassonografia está excelente, tudo certinho como deve ser. Estou no momento de maior alegria da minha vida e compartilhando essa alegria com o Marcus na mesma intensidade. As azias, o cansaço e todo o desconforto do primeiro trimestre estão melhorando e espero retornar ao blog com a mesma freqüência de antes. Tenho aprendido um bocado e quero muito compartilhar e aprender ainda mais com vocês.
Beijinhos!
OiiI!!! seu blog é muito fofo!!!!!
ResponderExcluire ´parabéns pela gravidez !!!!!!!!!!!
visite o meu também !
beijinhus
nat
Oi, Nat
ResponderExcluirO seu perfil não está disponível. Não consigo ver o endereço do seu blog. =(
que legaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll
ResponderExcluirparabens
Obrigada! =]
ResponderExcluirCRIS, PARABÉNS.
ResponderExcluirestou muito feliz por vcs. quero te dizer que eu também estou gravida - 9 semanas. apesar dos desconfortos dos primeiros meses, tudo é maravilhoso, não vejo a hora da barriga começar a aparecer.
beijos
Cris,
ResponderExcluirParabéns!!! Que este bebê lhe complete ainda mais!!!
Sucesso, alegria e saúde pra sua família.
E conte no seu blog suas experiências!!!
Eu engravidei em dezembro tb, meu bebê é do 9/9/07.
Beijos!!!
Parabéns Cris!
ResponderExcluirSomente agora li aqui a notícia!
Aproveite esse momento e prepare-se para a maior aventura da sua vida! A maternidade amadurece e reinventa a mulher! Bjos!
Olá Cris,
ResponderExcluirConcordo com a Nádia! Esse momento é único! Vale a pena ser vivido e percebido a cada instante! Hoje, meu filho já tem 1 ano e 8 meses e às vezes sinto muita saudade daquela mexidinha na barriga, daquelas fomes repentinas bem cedinho, da ansiedade de cada ultrasom, da carinha quando a gente ve pela primeira vez!!! Meu Deus, só mãe mesmo p/ saber o que é esse imenso amor que toma conta da gente!
Fiquei com mita vontade de escrever pois também descobri minha gravidez em dezembro, só que de 2008 e o meu Pedro nasceu no dia 28 de julho!!! Provavelmente o seu bebe também vai ser um leaozinho!!! É uma delícia ter leaozinhos, eles são muito autênticos!!! Gatinhos manhosos e ao mesmo tempo decididos! Um grande abraço e boa sorte!