17 de fevereiro de 2012

Amamentar nunca é feio



Eu vi essa imagem rodando no Facebook e achei desnecessário compartilhar. Juro que achei totalmente nada a ver, tipo... todo mundo respeita amamentação em público, não é mesmo? Talvez, em alguns países mais conservadores, isso seja visto com preconceito, mas não aqui no Brasil onde o povo já está mais do que acostumado a ver mulheres semi nuas nas praias, penduradas nas bancas de jornal, nos programas familiares de domingo...

Eis que, navegando na internet, descubro que esse assunto ainda gera polêmica. 

o.O"

Para tudo.
Deuses!!! Alguém ainda acha que amamentar em público é errado?!!! Algum brasileiro, acha isso?!!! Realmente, não há palavra melhor para descrever do que HIPOCRISIA pura e simples.

Se você é um desses, nem responda a esse post; pule da ponte e faça um bem à humanidade. E urgente!

   

4 comentários:

  1. Passei pra dar um oizinho e conhecer seu cantinho... Adorei...
    Bj...

    ResponderExcluir
  2. Amamentar é um ato natural, mas assim como no carnaval há excessos e entendo o desconforto de algumas pessoas quando tem mulheres que mesmo após amamentar continuam com os peitos para fora.
    Mas não acho que seja algo que deva ser proibido em público ou gerar polêmicas, afinal amamentar é natural e vai de cada mulher escolher onde quer amamentar, umas mais descoladas o fazem em qualquer lugar e até andando, outras precisam de silêncio, outras preferem sentadas... Acho boba essa discussão, é quase como discutir como cada um deve comer, a etiqueta recomenda na mesa e de boca fechada, mas cada um o faz como quer. Deixa a criança mamar, rs.

    ResponderExcluir
  3. Edna, obrigada pelo elogio e pela dica. Minha neném tá com febrinha hoje, mas assim que eu puder vou dar uma olhada nesse site.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. pior que ainda há preconceito, neste país! vergonhoso!
    eu mesma sofri preconceito ao amamentar no shopping. Dureza né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...