28 de fevereiro de 2009

Exercício e Curso Pré-natal


Voltei para contar algo que eu já devia ter contado há mais tempo. Estou fazendo parte do Projeto Nascer Feliz. Mas do que se trata?

É um espaço na Tijuca (RJ), pertinho da Praça Saens Peña, onde Tania Pimentel orienta exercícios e cursos de preparação para o parto e pós-parto. A gestante começa a partir do 4º mês de gestação, mas eu conheci a Tania Pimentel poucos meses antes de engravidar.

Acontece que eu ingressei na aula de alongamento e reeducação postural que ela oferece nesse mesmo espaço para saber se eu iria gostar ou não do ambiente e da profissional. Gostei muito e continuei com ela no primeiro trimestre da gestação e passei para o horário do Projeto Nascer Feliz há pouco tempo. Já participei com meu namorido da primeira aula de apresentação do curso pré-natal e estou adorando de ter alguém experiente e tranquila ao meu lado. Já passei o celular dela para o meu namorido para que ele ligue em qualquer eventualidade. As turmas são pequenas e atenção é total.

"O Projeto Nascer Feliz faz uma leitura humanizada da gestação, investe no casal grávido, acredita na luz que traz o conhecimento e no sucesso da junção deste com a prática."

Para mais informações, visite o site: www.epersona.com.br e não deixe de conversar com ela pelo telefone para tirar qualquer dúvida sobre horário e preço: (21) 3234-4621

 Taí minha dica. :)

4 comentários:

  1. Que delicia de Blog!!!!
    Amei, conheci sem querer...
    E agora vou visitar todos os dias!

    Acesse o meu tb, sera um prazer recebê-la.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Vim retribuir a visita e agradecer pelas dicas.
    Obrigado!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Vou seguir sim! Parabéns pelo Blog! Super informativo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, sou Agente de vigilância em saúde e meu trabalho envolve-se diretamente com gestantes, criei um blog há pouquíssimo tempo com intuito de divulgar informes e matérias a respeito. Lhe visitei ao acaso e gostei muito, tenho muito a apreender sobre blogs, parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...