10 de fevereiro de 2012

Antes de deixá-la ir

Então tem aqueles momentos em que a gente quer colocar um sentimento pra fora, mas não consegue sincronizar mente e coração para deixar as lágrimas caírem. Já passaram por isso? Sentimentos apertam o peito, mas não entornam pelos olhos, como se houvesse algum lugar entupido. Sei lá.

Minha filha entrou na escolinha quarta-feira e está em período de adaptação. Eu a visto com o uniforme, tiro fotos, chego na hora, participo quando é pra participar, me distancio quando necessário, converso com um ou outro pai... e as emoções fervilham em um turbilhão. Já não cabe no peito e não consigo colocar pra fora...

Eis que me lembro dessa música, coloco para tocar e... tudo flui. 
Choro baldes.


Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você


Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente...

Eu não vou deixá-la ir!

snif snif
:)

9 comentários:

  1. Estou vivendo a mesma fase que vc e adorei conhecer essa música e o clip, rs. Agora entendi pq chora, rs
    Bjus e bom findi.

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Linda a música, né. Seu comentário foi simples mas capaz de alegrar o dia dessa blogueira. Beijos e obrigada pela visita. ;)

      Excluir
  2. Ahhh, Cris, a pequena vai continuar sempre do seu lado! Sei que é difícil, mas são só umas horinhas, vai dar certo! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente e o coração sabem disso, mas tem um sentimento lá dentro que eu acho que só quem tem filho entende. Não sei qual o nome desse sentimento, nem sei se tem nome, um misto de tristeza e felicidade, nem é bom, nem é ruim... tipo aquela dorzinha de queimação no músculo após o exercício. Dói, mas é bom. Sei lá. Ver a cria crescendo é estranho e único. :)

      Excluir
  3. Olá querida, vim saber notícias suas e desejar uma ótima semana!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. que post binitim! Quando chegar minha vez, lágrimas correrão meu rosto...

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! E como dói ve-los partir, mesmo sabendo que voltarão... rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  6. Kd você? Aparece menina, rs.
    Bjus e saudades...
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei sobre a adaptação, mas ainda vou postar mais. Estou fechando algumas conexões na minha caixola.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...