21 de janeiro de 2012

Maconha

Sei que o assunto não é maternagem propriamente dito, só que, como toda mãe, me preocupo com o futuro da minha filha e as drogas não ficam de fora dessa preocupação.

Acredito que uma boa educação seja o suficiente para mantê-la longe de vícios. Acredito também que a maioria das mães de viciados deram o melhor delas para educá-los e não foi suficiente. Fatalidade? Falta de educação? Falta de caráter? Karma? Não sei.

Apenas me preocupo e tenho certeza que a simples coerção policial não protegerá  minha filha de chegar até as malditas drogas, de ter amigos viciados, de ser vítima de traficantes e usuários. O tráfico de drogas é um dos maiores responsáveis pela violência hoje no Brasil. Algo mais precisa ser feito, socialmente falando, e acho importante tentarmos sair um pouco do convencional e abrirmos a mente para novas possibilidades.

O vídeo está intitulado: Legalização da Maconha, mas a reportagem fala sobre a Regulamentação - que é bem diferente!




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...