13 de julho de 2011

Cadeira auto de 0 a 18 kg

Outro dia falei aqui no blog sobre um modelo de cadeira para automóveis que tanto pode ser usado por bebês do grupo 0 quanto por crianças do grupo 1. 

Eu não dirijo e minha filha já andou muito de táxi, principalmente nos primeiros meses, portanto, o bebê conforto que compramos está quase zerado. Ela já não cabia nele antes de completar 1 ano e pesava apenas uns 8kgs. Se eu soubesse, teria comprado uma dessas cadeirinhas que mencionei.

Eu estava incomodada por que eu não tinha encontrado nenhuma foto com bebês (grupo 0) usando essas cadeiras, para exemplificar. Rodei, rodei e consegui essa imagem de um catálogo da Chicco.



No canto inferior direito da imagem ele demonstra o uso:
- grupo 0 fica de costas para o motorista
- grupo 1 fica de frente para o motorista

Uma almofada redutora acomoda o bebê e o assento reclina para que fique bem na horizontal, como todo bebê conforto. Na foto do neném nessa imagem a cadeira parece não estar reclinada.

Eu não estou dizendo que esse tipo de cadeira é melhor que bebê conforto; estou apenas oferecendo mais uma opção para as mamães. No meu dia a dia, esta teria sido uma melhor escolha, mas só você poderá avaliar o que é melhor para o seu bebê e para o seu bolso. =]

 

4 comentários:

  1. Gostaria de um email para sugestões de pautas. Obrigado desde já.

    Meu email é: juniorpautas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Vim agradecer o seu comentário lá no blog.
    Um abração e um ótimo final de semana
    Com carinho
    Daca

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Obrigada pela visita no blog!
    Então, eu tb não dirijo(hahaha), e concordo contigo que é melhor essa cadeira do que o bebe conforto...o meu não serviu mais em poucos meses, e depois tem que comprar outro!
    Seja bem vinda lá no blog sempre!
    E curti seu layout!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Angi

    Acabei de mandar email pra Crafitices da Mamãe pedindo uma repaginada (essa palavra tá na moda, chic, não?!) *risos*

    Estou ponderando entre encomendar e fazer eu mesma. Minha página tá demorando muito pra carregar e ainda está no modelo antigo do blogger. Fiz esse layout em 2008. Preciso muito mudar ele! xD

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...