8 de março de 2011

Bolo e Guaraná - Festas Infantis

Olá, queridos leitores

O blog ficou parado porque minha filha nasceu e não me deixou tempo livre pra atualizá-lo. O primeiro ano da vida de nossos filhos é muito complicado e cansativo, principalmente quando se é mãe em tempo integral sem babá, nem creche... nem descanso *risos*

Quando as coisas começaram a melhorar, inventei de fazer a festinha de um ano. Minha sogra foi fundamental pra que eu conseguisse materializar todas as ideias e o resultado foi uma festinha linda do Pocoyo. Agora estou envolvida com os preparativos para os 2 anos.

Resolvi então, criar um blog como esse, só que focado em festinhas infantis. O blog está só começando, mas espero conseguir transformá-lo num espaço gostoso onde eu possa fazer muitas amigas (e amigos) virtuais e trocar muitas ideias.

Convido todos a me visitarem no novo endereço ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...