31 de março de 2010

Estou voltando

Muito tempo passou desde meu último post e de lá pra cá pensei em atualizar o blog diversas vezes. No dia 10 de fevereiro eu anunciei aqui o resultado positivo do teste de bHCG. No dia 30 de agosto, uma semana antes do calculado, chegou minha virginiana linda. Pra falar a verdade, ela chegou parecendo o joelho esquerdo do pai, mas em poucas semanas ela já estava linda, afinal, foi planejada e preparada com muito capricho.

Lilypie First Birthday tickers

O nome dela é Míriam, nasceu com 46 cm e pesando 2,650kg. De lá pra cá tenho aprendido muito sobre ser mãe e estou doida pra compartilhar tudo com minhas leitoras. Espero conseguir tempo pra isso. Me aguardem.



Essa é a minha Picurrucha bagunçando a estante da mamãe. ^^
  

2 comentários:

  1. Ah..que bom que voltou, achei seu blog em algumas buscas pelo google, achei muito interessante todas as informações que li aqui, mas pensei que tivesse "abandonado" que não mais voltaria rs..rs.. fico muito feliz que voltou.
    Sou figurinha carmbada por aqui heheh.

    Ah! sua picorrucha é linda, parabéns!!

    Beijo Grande Boa semana.
    http://prontaparasermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris!
    Desculpe a demora em responder, mas acredite, estava esse tempo tentando descobrir como responder no Blog...rs Nunca tive blogue e estou perdidinha...rs. Meu email flavia.kelly@gmail.com
    Bjs e sua filha é linda por d+!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...