3 de outubro de 2008

Um anjinho chamado Ana Clara

Estava vagando pelo Blogblogs, procurando por sites que falassem sobre gestantes e maternidade e eis que esbarro com o blog Mãe e muito mais. Entro despretensiosamente e encontro a foto de uma bela anjinha chamada Ana Clara, que deve estar com uns 6 meses nessa foto (se calculei certinho). A foto ficou tão artística! Amei! Não teve como resistir em colocar uma cópia aqui.





"O tecido da minha saia sustenta o desejo dela de levantar-se e, ao mesmo tempo, é de onde ela precisa se soltar, alçar voô, desprender-se. A saia, que antes era só minha, agora, é céu que se abre, é sombra que acolhe..."
mamãe de Ana Clara




Estou pensando em montar um álbum com fotos das barriguinhas e bebês das minhas leitoras, mas vou precisar de material. São poucas leitoras que tenho hoje, mas tenho fé de que o número vai aumentar. Vou maturar essa idéia.

3 comentários:

  1. Oi Cris! Só agora consegui entrar no seu blog, muito lindo! Adorei! Que bom ver a gente aqui e saber que podemos ser inspiração nesse mundo virtual! Bom te conhecer, vou ler tudo por aqui!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Cara Amiga, eu, assim como vc, tenho o enorme sonho de me tornar mamãe, sou casada há 05 anos e namorei 8 anos, UFA!!!!!! Semprei sonhei rm ter filhos com um homem assim como meu amorido, rs..... agora o relógio biológico soou e estamos planejando pra Fevereiro de 2010,conversei com alguns médicos eles me ensinar algumas coisas,mas ainda não me sinto segura com meu Ginecologista atual, consegui marcar um para Janeiro/2009, mas estou só na ansiedade já está perto do momentyo de engravidar e estou super feliz, quero ser uma grávida linda e muito feliz.
    Visito seu blog toda semana e agradeço por me ajudar diariamente.
    Beijos
    Até semana que vem!

    ResponderExcluir
  3. esqueci de dizer meu nome:

    Eliane
    elianecordea@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...