22 de outubro de 2008

Mais uma vez

Mais uma vez estou vindo dar satisfação pela minha ausência. Acho horrível entrar em blogs onde há uma seqüência de pedidos de desculpas e cá estou, fazendo o mesmo. Dessa vez não vou me justificar. Adoro receber comentários e acredito que tudo na vida é uma troca. Como esperar participação de leitores se eu mesma não colaboro com meu blog? Considero até mesmo uma falta de respeito criar um blog, um vínculo com vocês e depois desaparecer por um tempão. Li todos os recados com carinho e voltarei, sim. Farei mais pesquisas, trarei matérias interessantes e material novo. Só peço um pouco de paciência, pois disciplina não é uma das minhas qualidades mais marcantes. =]

 Bjs para todos.
 Cris Bispo ^^

5 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelas palavras, Farei o possivel para segui-las, Eu tbm adoro receber comentários me acho muito importante quando leio, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. amiga, obrigada pelas visitas e pelos comentários, eu tbm amo receber comentários rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Iiiiiiiiih querida, esquenta não. Podes ficar ausente, mas qdo voltar saberei que terão coisas mto boas aqui. Vc é mtoooooooooo esperta!!!
    SAUDADE porreta de tuuuuuuuu.
    Qdo que vou te ver?

    bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oláaa...boa sorte como tentante...vi seu blog na comunidade grávida do meu 1º filho...beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Oi! É a primeira vez que venho aqui, é lindo esse cantinho....estou pretendendo engravidar ano que vem e já iniciei um blog para registrar os preparativos!
    http://babysonho.blogspot.com

    Dá uma passadinha lá!

    Tô te linkando...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...