10 de novembro de 2011

Casinha de bonecas - part 2

Continuando o post que fala da minha nova obsessão...:)

Selecionei as 3 casinhas que achei mais interessantes e, consequentemente, são as mais caras também.

1. Playmobil (a minha favorita)
É muito difícil encontrar a coleção feminina aqui nas terras tupiniquins. Pode ser culpa dos distribuidores que resolveram não apostar no seguimento ou dos compradores que não se ligaram nessa opção. Visitem o site americano e podem babar com todos os itens da coleção "Life in the city" (nem precisa saber inglês - é só sair clicando nas imagens)

Olha o quartinho das crianças!

O quarto do bebê!
A Casa Moderna (nome dela por aqui) é expansível. Você compra um pedaço e depois faz um puxadinho. :)


A "Suburban House" pode subir um andar e ainda há outras formas de expansão.

Que tal iluminar a casa?


Eu já esbarrei com essa casa aqui no Brasil e estava custando quase R$500,00 sem mobília. Cada cômodo custava quase R$100,00. Fora a casa, tem a escola, cafeteria, clínica veterinária... mas nada disso tem tanta graça sem a casa pra funcionar como o "quartel general" da brincadeira, não é mesmo?
Às vezes, eu esbarro com essa Casa de Verão que já vem mobiliada, mas sem metade do charme do modelo ali de cima, convenhamos.

Eu gostei tanto da linha Playmobil (a minha favorita) que acabei falando demais. Eu volto depois com as duas outras casinhas que também curti muito e que também estão além da minha condição financeira. Não esqueçam de dar um pulo na loja online americana, quem sabe vocês não conhecem alguém que possa trazer de lá? Eles têm ainda outro modelo de casinha expansível.

Obs.: Não estou sendo patrocinada pela Sunny, viu. Quem dera! *risos*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...