16 de outubro de 2011

Nova fase

Finalmente:
- mudei a cara do blog (ainda não estou satisfeita, mas já tá quebrando um galho);
- chegaram as fotos do aniversário da Míriam (vou postar lá no Bolo e Guaraná);
-  estarei de volta à ativa.

Fase 1: 
Quando comecei esse blog enchi ele com informações sobre gravidez e tudo que conseguia encontrar. Engravidei, minha picurruxa nasceu e passei a pesquisar sobre educação infantil, alimentação e tudo sobre bebês. A gestante ficou lá atrás.

É aqui onde atualizo o blog.
Míriam estava assistindo a um vídeo no YouTube.
1 ano e 2 meses.

Fase2:
Depois veio o aniversário de 1 ano e minha sogra acabou fazendo quase tudo porque eu não tinha tempo. Decidi então me preparar para o aniversário de 2 anos. Queria fazer tudo direitinho e lá vamos nós pesquisar daqui, fuxicar de lá. Peguei um monte dessas informações e coloquei lá no Bolo e Guaraná.

Aniversário de 2 anos.

Fase 3:
Agora é me preparar pra matrícula na escola, viagem de férias e os difíceis dois anos (a primeira adolescência segundo os psicólogos). Ainda não faço ideia de como será essa fase e o que trarei pra vocês. Espero ser útil. :)

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...