11 de fevereiro de 2009

Site interessante: BabyCentre


Estou aprendendo um bocado com o livro "Esperando meu bebê". Ele foi escrito por Daphne Metland e Anna McGrail, editoras do BabyCentre.co.uk. Segundo o livro, é o "maior site do Reino Unido dirigido a pais e mães e aos que em breve o serão".

Pois bem, fui visitar o site e descobri que já existe uma versão em português. Não é tão completa quanto a versão britânica, mas já tem mais informações interessantes que muitos dos nossos sites brasileiros. Sem querer desmerecê-los, claro! Existem alguns muito bons, mas é sempre legal termos mais uma fonte de pesquisa. E quem souber inglês, visite a versão originial do site. Acho que tem de tudo lá.

Outra dica é fazer o cadastro do site (cadastros distintos para as versões em português e em inglês), assim ele fica sabendo em que estágio da gestação você se encontra e colocará em destaque as matérias que possam mais te interessar.


2 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela gravidez. Espero que tenha uma gestação bem tranquila e saudável!! =)

    Esse site é muito interessante mesmo, mas eu não conhecia a versão em português. até hoje sou cadastrada e recebo e-mails sobre o desenvolvimento dos bebês de acordo com a idade da minha filhota!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Quando fiquei grávida, me indicaram o livro O que Esperar Quando Você Está Esperando -
    Autor: Murkoff, Heidi; Hathaway, Sandee; Eisenberg, Arlene.
    Ele me ajudou muito, desde o começo. Nele, você vai encontrar várias informações. O legal é que também você consegue entender o que acontece com o seu bebê mês a mês. Ele era a minha biblía e foi bastante últil e tranquilizador naqueles momentos difícies que toda grávida tem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...